Em uma recente entrevista à Forbes, Reggie Fils-Aime, o presidente da Nintendo of America, demonstrou estar bastante confiante a respeito das chances do Wii U no mercado.

De acordou com Reggie, os jogos e o preço menor do Wii U em comparação aos concorrentes Xbox One e PS4, faz com que ele seja a opção mais viável para os consumidores agora no final do ano.

Veja a declaração de Reggie: "O interessante é que se você olhar para os dois últimos ciclos de hardware, não foi a máquina mais poderosa que ganhou, não no caso do PS2, não no caso do Wii. Assim, no final, é a nossa responsabilidade mostrar aos consumidores a diversão que eles podem ter, porque no final, este é um negócio de entretenimento, e achamos que temos um entretenimento espetacular para fazer a felicidade do consumidor."

Reggie também falou sobre um dos maiores problemas do Wii U: Os consumidores não entenderem que ele é um novo hardware. E é verdade que muita gente achava que o Wii U era apenas um acessório para o Wii.

"Acredito que agora, o consumidor entenda que o Wii U é um novo sistema com novas capacidades. Ele tem todos os benefícios de retrocompatibilidade, e o nosso console é o único que tem compatibilidade com versões anteriores, de modo que todos os jogos do Wii, podem ser usados no Wii U."

E você, leitor, concorda com a declaração de Reggie?
Facebook
0
Google
 
Top