Aonuma foi perguntado pelo EuroGamer se havia algum título inspirando o novo jogo da franquia para o Wii U:
"Skyrim!" Ele disse. "Obviamente eu jogo outros jogos, e estou curioso para saber se os fãs de Zelda gostam da experiência de Skyrim. Talvez existam alguns fãs de Zelda que estejam procurando por algo semelhante a um jogo de Zelda. Mas eu não estou olhando para a tecnologia que fez esses jogos possíveis. Eu não estou olhando para o que está acontecendo no jogo, mas para como ele faz eu me sentir, o que no jogo me mudou, e como eu posso trazer essas mesmas emoções para os jogadores que estão jogando meus jogos. A minha intenção não é copiá-los, porém essas coisas permanecem em você como jogador. Não é o que você está vendo, mas como o jogo faz você se sentir."
O que você acha da ideia?
É incrível pensar como seria o próximo Zelda quando ele diz que pretende com que o jogo nos faça sentir diferente, quem já jogou Skyrim sabe como o "open-world" do jogo é fantástico e seria ótimo ver um Zelda com uma perspectiva parecida, o negócio é sabe ate quando vai deixar de ser Zelda para criar outro jogo, coisa que eu acredito que a Nintendo nunca faria.
ResponderExcluirMeu deus , se for inspirado em Skyrim , nossa velho ... o jogo vai ser mítico demais
ResponderExcluirsorte q n vai ser inspirado na forma que dark souls fa vc se sentir,,, aquela linda sensação de fudeu
ResponderExcluirEles nem anunciaram nenhum jogo pra falar se vai ser inspirado em Skyrim ou não prfvr
ResponderExcluirErr... De boa, acho que ele quis dizer que apenas quer capturar a sensação do jogo, não que o jogo vai ser baseado em Skyrim.
ResponderExcluirO que ele quiz dizer foi que ele queria o próximo zelda nessa pegada, não que o jogo será um skyrim xD
ResponderExcluirProvavelmente vamos ver um mundo aberto com muitas side quests que realmente mudem algo do jogo, e quem sabe dragões? (ou lutas aleatórias contra mini chefes no meio do mapa, de repente?)
Nossa, seria um prazer incrível experimentar uma coisa dessas em um novo The Legend of Zelda, eu apoio essa ideia literalmente, a nossa Big N precisa respirar um pouco deste gênero para com suas franquias, pois nos nintendistas queremos sempre o melhor para a empresa e os nossos amigos.
ResponderExcluirLegal, ele quer que o jogo seja cheio de bugs!
ResponderExcluir(uma piada, gente, só uma piada, não fiquem zangados)
"Nossa legal um Zelda Open-World!!" Ignorantes, Zelda sempre foi open-world, o open-world ta ai desde antes de vcs sairem do saco dos seus pais. A unica coisa que Skyrim tem é conteúdo massivo, que por sinal é massivamente chato, estereotipado e sem relevância. Quests idiotas, personagens idiotas, historia idiota, textos e mais textos chatos e sem importância, infinitas possibilidades de se matar o tempo fazendo coisas inúteis, etc, etc.
ResponderExcluirSkyrim não consegue ser nem melhor que Morrowind ou Daggerfall. E mesmos esses não são jogos tão bons quanto Zelda. Na boa quero ver o Miyamoto permitir uma merda dessas. Zelda nasceu da ideia de simplificação em prol de como o jogador se sente jogando. Com certeza inspirado em jogos como Ultima que já era "Open-World" muito antes do termo ser inventado.
Na boa crianças, vão jogar playstation e deixem quem entende de jogo jogar os jogos bons de verdade.
Eu acho que Skyrim que tinha que se basear em Zelda.
ResponderExcluirPor favor, parem de babar ovo desse jogo.