Hoje e amanhã, a Nintendo está fazendo lá nos Estados Unidos, o StreetPass Weekend, onde os usuários de 3DS de todos os cantos dos Estados Unidos vão poder se encontrar. No Brasil, por exemplo, alguém do Rio de Janeiro poderia se encontrar com alguém do Paraná.

E isso claro, não é apenas uma forma de agradar os usuários do 3DS, também é uma jogada de marketing, para mostrar tudo o que a funcionalidade permite aos usuários, mostrando toda a capacidade do 3DS.

Bill Trinen, da Nintendo of America, explicou ao site GamesBeat o que a Nintendo pretende com isso:

"Nós queremos ter certeza de que aqui na América, onde a população não é tão densa, as pessoas vão ter a oportunidade de ser divertir com os jogos através do StreetPass. O que queremos fazer não é forçar as pessoas a estabelecerem uma rotina de StreetPassing, e sim encontrar maneiras de encaixar o StreetPass em suas vidas diárias. Esse é definitivamente um benefício lateral. Se as pessoas vão comprar um 3DS, obviamente, nós queremos que eles joguem isso, e queremos recompensá-los por estarem sempre carregando seus sistemas."

Assista agora ao bizarro comercial do StreetPass Weekend:



Bem que a Nintendo poderia fazer isso por aqui, não é?
Facebook
0
Google
 
Top