Agora ele quer se focar em projetos menores.


Parece que Miyamoto não terá um papel em um próximo título do Mario, e isso, são palavras do próprio gênio dos games. O pai do Mario parece que não quer colocar-se a frente de um próximo título da franquia tão cedo.

"Criar um jogo do calibre de Super Mario 3D World faz com eu gaste muita energia e há poucas chances de que eu possa ter tempo para trabalhar em um próximo Mario. No entanto, eu quero ficar de novo e mais profundamente envolvido no desenvolvimento de projetos menores, mas isso não significa que será algum título modesto para download ou algo parecido. Não é impossível para mim trabalhar em um novo jogo como o principal produtor no futuro, mas mesmo que eu não seja diretamente responsável por um projeto, eu sempre vou olhar para o que as equipes fazem em termos de jogabilidade, e eu confio eles. Não se preocupem com Mario!"

Lembrando a vocês que no mês de Julho, Miyamoto revelou que está trabalhando em uma nova franquia e que este projeto o está mantendo muito ocupado.

O que vocês acham dessa decisão de Miyamoto?

Fonte: DualShockers 
Facebook
0
Google
 
Top