"Nós somos os culpados. Nós relaxamos em nossos esforços de marketing, então os consumidores hoje não conseguem entender o que é tão bom e único no Wii U. Porque estamos sempre tentando ser únicos, é preciso algumas energias do nosso lado para fazer as pessoas entenderem as atrações reais do que nós estamos fazendo.
Enquanto as pessoas têm experiências hands-on, elas podem apreciar o valor do Wii U, mas por não haver um software simples e óbvio para as pessoas como 'Wii Sports' para o Wii, consumidores em potencial não sentem vontade de tentar o Wii U. Nosso desafio hoje é com a linha de software estamos introduzindo agora, temos que incentivar as pessoas a experimentar o Wii U em primeiro lugar.
Eu não acho que devemos ficar muito pessimistas sobre a situação atual do Wii U. Acho que devemos gastar esse tempo e energia em esforços de desenvolvimento, por isso, eventualmente, podemos incentivar os editores de terceiros a querer apoiar a Nintendo."
É muito bom ver a Nintendo não abaixar a bola e acreditar nos recentes títulos lançados, e todo mundo aqui acredita, certo?
Na mesma entrevista, perguntaram para Iwata sobre um corte de preço no Wii U, e ele descartou a ideia, pelo menos por enquanto:
"Nós não achamos que um corte de preço é uma decisão muito simples de se tomar."
o console passou do 243º lugar entre itens mais vendidos para o 50º - um aumento de 386% na procura.Como isso e ruim
ResponderExcluir