Crash Bandicoot é uma série de fato, morta. Já se foram seus anos dourados no PSone e quando a Sony perdeu a exclusividade da série, ela se perdeu, mas não por completo, no portátil da Nintendo, Game Boy Advanced a série conseguiu ter ótimos jogos, o que estava difícil na época. Também já é fato que a série só teve bons jogos no PSone e GBA. Um dos títulos exclusivos do GBA e feito pela Vicarius Visions (que merece Parabéns pelo jogo ser tão bom quanto os feitos pela Naughty Dog) é Crash Bandicoot: The Huge Adventure.
O jogo nem começa e você já sente uma incrível Nostalgia (isso só serve pra quem jogou Crash no PlayStation) com a música tema de Crash Bandicoot 3 - Warped. O jogo não perdeu a carisma no portátil e faz jus a série (o que não aconteceu na 7ª geração ò.Ó, bandos de filha da P%$@).
O visual do jogo é um dos mais bonitos na plataforma, de fato o jogo ficou bem bonito e não só esse jogo, como a série em si, é uma com um dos melhores gráficos do GBA, os cenários são ricos em cores.
A sua Jogabilidade não é inovadora, mas é boa, com falhas, do tipo apertão o botão e o Crash não obedecer de vez em quando, mas é boa, ela não apresenta problemas muito grandes.
A Trilha Sonora nem é preciso dizer, combina com o jogo como se fosse qualquer outro da série, músicas alegres e inusitadas, principalmente a do tema principal.
O jogo não perde a carisma das épocas de PSone, até aqueles Sonystas, dos mais chatos vão gostar do jogo, afinal é Crash e foi sim uma série consagrada da Sony, que foi sim burra em perde a exclusividade do jogo.
Enfim, Crash é uma série que morreu nos consoles de mesa em 2000 e sobreviveu no portátil da Nintendo e morreu por completo na 7ª geração. O jogo na plataforma Nintendo faz jus a série na plataforma Sony, o jogo envolve muita carisma, que foi estragada com o tempo. Hoje em dia resta esperar alguém reviver a série e começar ela do 0 e tentar deixar ela tão boa quanto era antigamente. Um jogo obrigatório pra quem gosta da série Crash. The Huge Adventure não só é um jogo do CAR@#$%, como também reviveu a série por um tempo. (Só destacando, as únicas boas produtoras da série que foram realmente boas são a Naughty Dog e Vicarius Visions).
Visual - 9.5/10
Som - 10/10
Jogabilidade - 7.5/10
Carisma - 10/10
Nota Final - 9/10
E acaba por aqui a nossa análise. Não deixe de acessar A Casa do Cogumelo para não perder nenhuma novidade do Universo Nintendo! Confira também nosso canal no Youtube. Qual sua opinião sobre Música nos Games? Quer saber como anda a situação atual da venda de consoles Nintendo? Então confira os dados atualizados de vendas da Nintendo em 2013.
Até logo....