"Lançar [Super Mario World 3D] no Reino Unido e Estados Unidos no mesmo dia do PS4 não foi sábio. A coisa mais frustante desse jogo foi que era para sair em outubro. Acho que o varejo vai empurrar a Nintendo em uma direção que se goste ou não. Eles devem estar em perigo de perder espaço nas prateleiras neste momento. O varejo vai ter quatro consoles principais (PS3/4, 360/One) mais o 3DS/2DS para empurrar todas as unidades para fora, e parece que o Mario não vai poder ajudar o Wii U. Se ele vai estar nas prateleiras, ele vai acabar. Eu ainda estou confiante na minha mente louca que o Wii U não vai ver outro Natal após este. Mas isso é só comigo. Os futuros jogos só vão ser movidos/cortados"
"Liberar o Mario na sexta-feira foi a coisa mais estúpida de se fazer, poderia ter saído uma semanas antes disso. Eu me pergunto se os jogadores que compram um sistema doméstico Nintendo (150k deles no Reino Unido) são os mesmos jogadores que compram PS4/Xbox? Isso pode explicar a falta de vendas esta semana. Caso contrário, ninguém dá a mínima. Além disso, eu não vi um único anúncio do Mario 3D World na TV do Reino Unido, ao contrario dos outros dois (PS4 mais, especialmente na noite passada, p*** merda) estão ligados o tempo todo. Eles não conseguiram ver o que o mercado quer."
Embora, Linder diz que ele não tenha visto um anúncio do Super Mario World 3D, havia poucos canais televisionado no Reino Unido na semana antes do lançamento do jogo, bem como a sua semana de estréia, e foi mostrado ao lado do anúncio Indiana Jones, estilo para The Legend of Zelda: A Link Between Worlds.
Acha que Linder tem razão e o esse é o ultimo natal do Wii U ? Eu acredito que nós próximos meses o Wii U vai dar uma grande volta por cima com Mario Kart e Bayonetta.
