O COO da SEGA Sammy, Naoya Tsurumi, deu uma entrevista a Famitsu, onde ele fala um pouco mais sobre o assunto.
De acordo com ele, as empresas vão trabalhar de formas independentes, cada uma vai continuar gerindo suas próprias franquias e IPs. Em seguida, a SEGA vai apenas vendê-los.
Ele também falou que a estrutura de desenvolvimento continua a mesma. A SEGA não tem planos para desenvolver nenhum jogo da Index, só estão os oferecendo os recursos que eles precisam.
Tsurumi também falou sobre o interesse da SEGA em RPGs, já que a SEGA nunca se destacou lançando jogos do tipo, a Atlus poderia fazer isso, já que é um dos pontos fortes da empresa. Afinal, muitos JRPGs da Atlus conseguiram capturar fãs ocidentais.
Tsurumi disse que gostaria muito que a Atlus trabalhasse com franquias esquecidas da SEGA, então o entrevistador citou Sakura Wars, Jet Set Radio e Space Channel 5. Tsurumi falou que são muitos jogos, e riu. E disse que a Atlus acabou de se juntar a SEGA, portanto ainda não há nada do tipo em mente.
Ele concluiu a entrevista falando sobre o anuncio de Persona. Ele explicou que o anuncio dos novos jogos foi para que os fãs se sentissem confortáveis, e saber que a Atlus, apesar de agora ser da SEGA, ainda vai continuar com suas franquias. Tsurumi também falou que fazer os fãs e os funcionários da Index felizes será o melhor caminho de retorno para a SEGA.
Para ler a entrevista completa, acesse esse link.

