Apesar da Nintendo não planejar lançar seus jogos para smartphones, isso não significa que a empresa não possa usa-los para propaganda.

O presidente da Nintendo of America, Reggie Fils-Aime, deu uma entrevista ao CNET, e falou sobre como a Nintendo está considerando usar o mercado móvel em uma perspectiva de marketing. Ele também falou sobre a importância dos IPs exclusivos, como Mario e Zelda, e sobre como os consumidores só podem jogar esses jogos comprando os hardwares da Nintendo.

"Estamos constantemente pensando em como aproveitar os celulares como veículos de marketing. Como fazer para mostrar pouco conteúdo, pequenas experiências que, em seguida, possam conduzir o consumidor ao nosso hardware?

É por isso que estamos tão focados em ter conteúdo exclusivo para nossas plataformas. Quando o consumidor quer jogar Mario, Zelda e Pokémon, eles têm que comprar o nosso hardware para fazer isso. E é isso que preserva o nosso modelo financeiro global."

Depois, Reggie tocou no assunto do início lento do Wii U, e ele disse que as vendas vão melhorar com a chegada de novos softwares para o Wii U:

"No fim das contas, o consumidor quer ser entretido. Eles querem jogar grandes jogos, e nós estamos muito a vontade sobre a infinidade de software que vão chegar em nossas plataformas."

Fonte: CNET
Facebook
0
Google
 
Top