O produtor da franquia The Legend of Zelda, Eiji Aonuma disse ao 4Gamer que o próximo jogo da franquia, o Zelda para Wii U não será tradicional como os outros Zeldas. Aonuma disse que a equipe quer experimentar coisas novas e eles começaram a fazer isso com A Link Between Worlds, onde você pode fazer as dungeons na ordem em que quiser.

Como está o desenvolvimento de The Legend of Zelda para o Wii U?

"Ele está indo bem, estamos incorporando características HD que experimentamos em Wind Waker e vice-versa. Uma vez que um é remake, o que podemos fazer com o Gamepad fica limitado, no entanto, para o novo título, teremos várias maneiras de o usar."

Há alguma conexão entre Wind Waker HD e o novo Zelda?

"Acredito que sim. Por exemplo, viajar enquanto que o mapa está no GamePad tornou o jogo muito mais confortável, e acredito que isso também possa ser feito em outras áreas além do Oceano. Partes que me divertiam enquanto eu o jogava vou seguramente influenciar o próximo título, sem dúvida."

Ele também revelou que não está cansado de fazer jogos de Zelda, e explicou que Zelda para Wii U não será tradicional:

"Quando digo que estou cansado, não estou falando que estou cansado de fazer jogos de Zelda, mas sim, do mesmo constituinte que tem sido usado para fazer os jogos de Zelda até agora. Ainda sobre o tema, no que diz respeito à forma como sempre fizemos as coisas de uma maneira tradicional até agora, eu venho me perguntando: 'Por que tem que ser tradicional?' Se não mudarmos isso, não podemos fazer algo novo. Estamos nos aproximando um pouco de A Link Between Worlds com essa mentalidade, e também do próximo título de Zelda, que pretendemos continuar mudando. No entanto, isso leva-nos ao tema: O que é The Legend of Zelda nisso?"

"Algo que é 'tradicional' é, que em certo sentido, muitas vezes algo é copiado de trabalhos anteriores, por isso, se você continuar fazendo isso, aos poucos, tira toda a sua singularidade do jogo. Então, nós estamos trabalhando atualmente em fazer criar partes mais e mais exclusivas. Então, de nenhuma maneira estou cansado disso. Pelo contrário, quanto mais alteramos, mais eu fico empolgado. Ter que pensar 'Huh? Isso é Zelda?' E depois, 'Oh, é Zelda!', é o caminho para onde estamos indo."

Fonte: My Nintendo News
Facebook
0
Google
 
Top