A Diretora de Marketing da Nintendo do Reino Unido, Shelly Pearce acredita que a Nintendo vai ser capaz de seduzir os usuários de smartphones com o recém anunciado 2DS. Pearce afirma que a Nintendo viu uma oportunidade e quis aproveita-la, já que o 2DS sai muito mais em conta que os smartphones e 64% das crianças jogam em dispositivos móveis.

"Nós tivemos um grande impulso por detrás do 3DS e atualmente, passamos por um momento que temos vários títulos importantes que apelarão para o mercado de crianças. Nós estamos essencialmente mais atraentes para os proprietários de DS e jovens jogadores que estão prestes a entrar no mundos os jogos pela primeira vez, jovens que possivelmente estragaram os telefones de seus pais e mães e que estão procurando por um dispositivo real de jogos."

"O 2DS parece ser muito diferente, e isso é uma grande vantagem. Não há dúvidas de que este é um produto diferente do DS. E vamos comunicar isso claramente em varejo e também online. E o próprio nome ajuda. Eu não acho que isso vai ser um problema. Quando você olha para ele, você pode pensar até pensar que ele é complicado, mas é bem uma proposta simples: Ele faz tudo que 3DS faz, mas a um bom preço de entrada e em 2D."
Facebook
0
Google
 
Top