Direto de uma entrevista com o site Polygon, o dublador que vai assumir o papel do Batman em Arkham Origins, Roger Craig Smith disse:

"Na época, eu acho que não sabia exatamente para o que era o teste ou qual personagem era exatamente, às vezes, os diretores de elenco escolhem as palavras com muito cuidado na medida em que o diálogo vai fluindo, isso faz com que os atores não se sintam tentados a twittar algo como, 'Oh, eu acho que esse é um teste para um novo jogo do Batman!'

Tem até uma história engraçada que aconteceu comigo, quando eu saí do callback, lembro-me de ver os integrantes, e perguntar, 'onde será que está Troy Baker?'. Eu mandei uma mensagem para o diretor de elenco e disse: 'Ei, e o Troy? Ele seria perfeito pra isso.' "E ele ficou tipo, 'Ah... sobre isso ...' Na época, eu não sabia que ele já tinha sido escalado como o Coringa.

Esta é uma oportunidade grande demais, tanto que isso chega ser assustador. Isso pode ser recebido de várias maneiras diferentes que chega dar até um pouco de medo, você tem que  fazer algo por trás de um microfone, mas antes disso, um monte de pessoas trabalharam e são responsáveis ​​pela criação desses projetos e do caráter desses jogos. Você  tem que pensar 'vai fundo,eu tenho um papel icônico e eu  realmente estou super feliz por ter esta oportunidade', mas caramba, eu sempre espero que dê tudo certo!."
Facebook
0
Google
 
Top