Hoje pelo twitter, a desenvolvedora de Nano Assault, a Shin'en,  confirmou que está trabalhando em uma "engine de segunda geração" para o Wii U.

Não se tem muitos detalhes, mas se deu a entender que essa engine ainda não está finalizada e que só será mostrada quando estiver concluída, como? No novo jogo que ela está produzindo e mantendo todos os detalhes em mistério.

Uma coisa já podemos dizer, vai impressionar. A Shin'en é conhecida por usar muito bem os recursos dos consoles que eles trabalham, criando visuais lindos e que não parecem deixar o console sofrendo para rodar.

Falando nisso, isso lembra uma entrevista interessante em que o chefe do estúdio falou sobre as facilidades de se programar no Wii U. E uma coisa interessante, segundo ele,  Nano Assault Neo, mesmo depois de pronto, ele foi melhorado porque o Wii U deixou isso possível e que mesmo com tanta coisa na tela e no GamePad, o jogo só usa um dos cores da CPU do console e as outras duas ficam praticamente paradas, e ele admite que o jogo só usa uma fração do poder do Wii U e também diz que nem todos os recursos dos consoles são destravados e acessíveis nos kits de desenvolvimento da maioria dos consoles no inicio, e o Wii U não é exceção, ou seja, mais algo para fermentar o rumor de que o Wii U tem um poder oculto.

Fonte: Nintendo Everything
Facebook
1
Google
 
Top