Todos sabemos que a próxima geração de consoles da Microsoft e da Sony será lançada nesse fim de ano, o que significará mais concorrência para o Wii U, um console que tem grandes jogos - e mais títulos preparados para sua linha de lançamento -  e que está embaixo nas vendas, além de não ter tantos jogos third party como seus rivais.

No entanto, Reggie Fills-Aime não está tão preocupado com a iminente chegada dos novos consoles, na verdade, ele está muito pouco preocupado com a ameaça dos novos consoles, citando que a escolha superior de software para o Wii U é a razão para sua despreocupação.


Falando com a IGN, Reggie disse: "Está tudo nos jogos. As empresas concorrentes anunciaram seus consoles. Eu estou permitido a dizer: "Meh!". Eu olho para a nossa linha de títulos e me sinto bem com ela. Nós temos Zelda. Nós temos Mario. Nós temos Donkey Kong, além de grandes títulos como Pikmin 3 e The Wonderful 101. Me sinto muito bem com nossa linha de jogos para o Wii U, e me sinto muito bem com a nossa grande proposta que estamos apresentando aos consumidores."

Quando perguntado sobre como a Nintendo iria lidar com o rápido avanço tecnológico que suas rivais estão trazendo, Reggie afirmou: "Nós não falamos sobre tecnologia. Nós falamos sobre experiência. Nós queremos ter certeza que o consumidor irá se divertir com as experiências que nossos jogos proporcionam. Então eu acho que quando você compara a Nintendo com outros rivais, o que importa para nós são os jogos, a diversão e o valor de entretenimento que passamos, não a tecnologia."



O Wii U tem muitos jogos promissores vindo para o console, mas a maioria sendo desenvolvida pela própria Nintendo. Talvez o corte no preço do Wii U possa alavancar a vontade de empresas third party desenvolverem para o Wii U.

Fonte: Nintendo Life
Facebook
1
Google
 
Top