Virou uma moda na internet usar gifs para ilustrar uma situação, o famoso  "Como Eu Me Sinto Quando...".

Pensando nisso vamos fazer algumas series de posts de tempos em tempos com o tema, ilustrando diversas situações vividas pelo publico Gamer, principalmente com os fãs da Nintendo, porque obviamente, é o publico alvo do site. Como vocês podem reparar, nem todos os gifs são de jogos, porque seria impossível achar tal situação expressa em um gif de jogo.

Então here we go!

Como eu me sinto quando:

Ganho um vídeo game

Abro a caixa de um jogo novo pela primeira vez

Apresento The Legend of Zelda para um amigo 


Jogo Just Dance

Como eu me sinto dançando

Como eu realmente danço

Morri no Zelda

Volto das ferias e meu amigo diz que ficou jogando todos os dia, só parando para comer/dormir/usar o banheiro:

Jogo até de madrugada e alguém me acorda cedo demais

Experimento jogar Criminal Case e encontro um monte de referencias à Zelda e outros jogos

Faço um progresso enorme no jogo e acaba a luz e eu não salvei

Alguém descobre o ÓBVIO, que o anime de Pokémon é destinado ao público infantil 

Alguém diz que prefere jogar online do que com os amigos

Sou uma mulher e alguém fala que mulheres não sabem jogar

Perguntam porque eu gosto de jogar com o Link no Super Smash Bros

Me perguntam qual é a novidade realmente relevante nos muitos Call of Duty / Assassin's Creed / Jogos de futebol que vão sair esse ano

Tenho que estudar e alguém fica falando sobre um jogo me forçando a jogar

Alguém fica falando mal do anime de Pokémon e glorificando o mangá por ser "mais realista"

Fico vendo um Sonysta e um Caixista discutindo qual empresa é melhor

E então eles pedem para mim dizer qual é melhor

Meu irmão/primo desliga o vídeo game porque eu não deixei ele jogar

Meu amigo nerd desencalha pela primeira vez, e eu imagino ele comemorando

Ficam reclamando dos novos jogos do Pokémon e falando que a primeira geração é a melhor

E por fim

Facebook
0
Google
 
Top