Reggie disse que ao Polygon que a Nintendo ainda está decidindo o que fazer em próxima E3:

"O próximo ano e o que nós vamos fazer na E3 do próximo ano, vai ser decido em uma conversa com base no que a coisa certa a fazer com o conteúdo que nós temos."

Ele também falou sobre os Nintendo Directs:

"Nintendo Direct é algo muito poderoso para nós e nós vamos continuar a utilizar o Nintendo Direct para maior envolvimento com o usuário. Eu diria que, certamente, a maioria da audiência é dos nossos fãs, de pessoas que conhecem a marca e conhecem. Há também uma audiência secundária enorme."

Outro assunto muito importante: terceiros. O Wii U não está recebendo muito apoio de terceiros, porém veja o Reggie disse:

"Nós falamos com a EA o tempo todo, falamos com todos os nossos parceiros o tempo todo. No final, isso é simples. Precisamos primeiro de uma grande base instalada bem diversificada para que alguma editora queira criar algum conteúdo proveitoso. Isso é o que estamos querendo fazer, para qualquer editor, o eles querem dizer para si mesmos é 'temos jogo X e estamos confiantes de que podemos vender o jogo X', não só para pagar o investimento, mas para ganhar algum lucro com esse jogo."
Facebook
0
Google
 
Top