Uma matéria da revista Time diz que, aparentemente a Nintendo se cansou do GamePad, tendo observado que, na E3, ela anunciou jogos como Super Mario 3D World, Donkey Kong Country Tropical Freeze, Bayonetta 2, Zelda Wind Waker HD, e notaram que em nenhum desses jogos o GamePad adiciona alguma coisa que não poderia ser feito com o controle normal.
Isso também os levou a crer que a Nintendo está planejando lançar uma versão do Wii U sem o GamePad, levando isso em consideração e que, sem o Gamepad, fazer adaptações de jogos do PS4 e XboxOne seria mais fácil, pois não necessitaria fazer uma adaptação na jogabilidade e seria um incentivo para as outras publishers.
Eles dizem que jogar o GamePad na vala é uma coisa embaraçosa, mas é uma oportunidade da Nintendo se recuperar.
Eu acho o contrário, o GamePad é o apelo do console, sem ele, o console não seria nada de mais, da mesma forma que o Wii sem o Wiimote só seria um console qualquer, sem apelo nenhum e com poder abaixo do da concorrência, e isso me faz lembrar de outra coisa: o Wii também tinham jogos que o sensor de movimento não fazia diferença, jogos que podiam ser jogados no classic controler. Como o Smash Bros. Brawl e o próprio Mario Kart Wii, mas mesmo assim a Nintendo não desistiu do WiiMote, por que ele é o fator diferencial.
fonte: My Nintendo News
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A revista Time diz que a Nintendo pode ter se cansado do GamePad
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Atom
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Também acho que o GamePad é o diferencial do vídeo game, foi o que me fez crescer bastante os olhos nele, mesmo sendo simples o fato de poder jogar na TV ou no gamepad, podendo trocar as telas, eu achei muito boa a ideia, simples, mas que faz uma diferença.
ResponderExcluirO gamepad é o diferencial e a Nintendo é criativa, ela encontrará maneiras de aproveitar o gamepad, sendo que esses caras só viram as demos, e demos são capadas!
ResponderExcluirEu gostei do GamePad.......
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