Muitos caixistas e sonystas dizem que o Wii U não é um console dessa geração e que quando os outros consoles saírem ele não vai conseguir competir com o PS4 e o Xbox One (já pode rir dessa piada). Porém de acordo com Martin Sauter, diretor de Arte da Shin'en Multimedia, que trabalhou em vários consoles da Nintendo como o 3DS e o Wii, o Wii U é definitivamente um console da nova geração.
"Claro que o Wii U não é um grande salto de poder, mas é um salto enorme para o Wii e para ser honesto eu acho que nós chegamos ao ponto que não precisamos de mais poder no hardware - precisamos de jogos bons. Para cada jogo que você pode fazer parecer bom para ser bom o suficiente para todos e eu acho que o Wii U tem um compromisso com a questão do preço - porque não se esqueça que ele tem o controle tablet, a base de hardware é boa e ele é muito melhor do que todo mundo lê. Ele é melhor que o Xbox - desculpe, ele é melhor - e você pode espremer muita coisa dele, mas você tem realmente que trabalhar duro e eu acho que se pode fazer grandes jogos nele."
"Eu  não acho que um PS4 poderoso  vai produzir jogos melhores. Chegamos ao ponto que jogos bons vão vender e eu acho que os passos para isso serão bem menores na próxima geração.
Concordo plenamente com ele, gráficos deixou de ser desculpa a muito tempo, se fosse tão relevante assim, o Wii não teria vendido, e nem os jogos retrôs e indie fariam o sucesso que fazem, inclusive entre os jogadores "hardcore". Acredito que nessa geração que começou não vai se ter muita diferença entre os jogos em questão de gráficos, nada que seja relevante para o jogo no total.

E quando alguém dizer que gráficos fazem o console, pergunta pro cara se ele gosta de jogar Flower, que pra quem não sabe, é o jogo com os gráficos mais realistas do PS3, mas o jogo em si é um lixo.
Facebook
0
Google
 
Top