Lembrados que a Shin'en disse que revelaria seu jogo que está em desenvolvimento em breve? Então, eles anunciaram hoje que esse título que está sendo desenvolvido para Wii U será revelado amanhã.

Ano passado, a desenvolvedora lançou Nano Assault NEO para Wii U e esse ano, foi lançado para o 3DS, Jett Rocket II.

Será que é um novo jogo, uma continuação de outras franquias da empresa? Ou que tal, como espero que seja, um novo FAST Racing League (lembra muito F-Zero)? O que você espera que seja, leitor?
Facebook
0
Google
 
Top