Parece que a GameSpot está se aliando aos outros consoles. Brincadeiras à parte e com muitas reviews divergindo entre si, o site da GameSpot fez uma review do jogo Rayman Legends no Wii U e no Xbox 360 e concluiu que a versão do jogo para Wii U é a pior versão da leva (recebeu a nota mais baixa das versões). A publicação culpa, principalmente, os níveis do personagem Murfy que usam o touchscreen do GamePad do console, afirmando que isso quebra o fluir do jogo. A versão de Rayman Legends recebeu um 8.0, enquanto a do Xbox 360 recebeu um 9.0.
Aqui está Murfy, o rei da guacamole.
Em trecho da review, a GameSpot diz: "Legends no Wii U pisa nos freios em certos níveis lhe colocando no controle de Murfy, um inseto bem útil, enquanto Al movimenta Rayman. Neste ponto você deve focar no GamePad enquanto você lança guacamole e prepara catapultas na missão de levar seu amigo bípede em segurança pelo nível. Estes níveis dão um passo em falso notável num jogo repleto de grandes ideias. Rayman atravessa o nível, sem nenhuma interferência sua no personagem, por longos trechos e frequentemente aguarda teimosamente enquanto você tenta colocar o objeto no exato lugar que ele quer. Ficar trocando entre passivo e complicado é uma forma terrível de se colocar diversidade no jogo. Mesmo quando as coisas estão indo bem, controlar Murfy não é tão empolgante pois não exige nem solução de quebra-cabeças, nem destreza de sua parte. Há um certo apelo em jogar com um amigo, pois qualquer um controlando Murfy pode torturar seu amigo. Porém Rayman Legends peca nesse sentido, especialmente se comparado às versões de PS3 e Xbox 360, em que você controla Murfy com um toque num botão enquanto corre com Rayman."
Review completa aqui.
Fonte: My Nintendo News
se eles não tem o que falar que fiquem quietos em vez de apoiarem o jogo,ficam aí dissendo que é ruim,depois o pessoal não compra e eles botam a culpa no wiiU,mas será que a culpa é mesmo da Nintendo,quem foi que produziu o jogo,a nintendo tem conseguido criar grandes jogos com excelentes formas de jogar,agora basta que as demais desenvolvedoras tambem consigam isso e parem de simplesmente criar adaptações de seus jogos.
ResponderExcluir