O diretor de Luigi's Mansion: Dark Moon, Bryce Holliday, revelou várias coisas que Miyamoto fez para transformar o segundo jogo de Luigi's Mansion em um sucesso!
"O envolvimento de Miyamoto com a Next Level Games foi sempre direto, ele era como uma espécie de mentor. Eu acredito que ele usa a palavra "pastor". Ele costumava entrar e dirigir o navio em uma nova direção quando estávamos fora do curso. (...) Em um momento ele apagou todos os chefes do jogo e nos fez começar tudo de novo. (...) Ele muitas vezes nos desafiou a não usar a nossa primeira ideia, experimentar mais coisas diferentes e depois usar as nossas melhores idéias."
O engenheiro de jogabilidade Brian Davis acrescentou:
"Isso foi em relação ao início do projeto. Nós só tínhamos completado um chefe. Tínhamos desenhado os outros, mas não havíamos implementado ainda. O que ele queria para eram chefões que só Luigi's Mansion poderia ter. Se você ver um chefão do jogo, você dirá: 'Isso é um chefão de Luigi's Mansion!' Eu acho que isso foi a escolha certa. Ele nos permitiu ser muito criativos."
Facebook
0
Google
 
Top